Listamos abaixo as dúvidas mais recorrentes de nossos clientes:

1 – Posso pagar o meu pedido na entrega?

 

Essa modalidade de pagamento pode ser utilizada somente para rota própria, dentro do Estado de Goiás, onde possuímos lojas físicas. Você deverá efetuar o pagamento do pedido feito pelo Site. Para pagamentos que serão efetuados na entrega oferecemos 3 opções para você escolher:

- Boleto.

- Cartão de débito.

- Cartão de crédito.

 

2- Preciso fazer login toda vez que acessar o site ?

 

A solicitação de login para acesso ao site é pedida ao fim da jornada de compra, quando selecionar os produtos no carrinho de compras e for finalizar o seu pedido no checkout. Nessa etapa, o seu login será solicitado para concluir sua compra com segurança, pois deverá ser escolhida o tipo de entrega e forma de pagamento.

 

3- Preciso fazer login para cadastrar um novo endereço de entrega no site ?

 

Essa etapa será solicitada no checkout caso não esteja logado a sua conta, pois deverá informar um novo endereço de entrega para concluir o seu pedido com segurança, e para finalizar o seu pedido o tipo de entrega e forma de pagamento.

4- Entrega tem cobrança de taxa de entrega?

 

A entrega está disponível somente para rota própria, dentro do Estado de Goiás, onde possuímos lojas físicas para as compras acima de R$ 30,00, não cobramos taxa de entrega. Nas compras abaixo de R$ 30,00, o valor da taxa de entrega depende do CEP do seu endereço.

5- Como consigo acompanhar meu pedido?

 

Após efetuar o pagamento enviamos para a sua caixa de e-mail as informações de status do seu pedido, quando é confirmado, pagamento aprovado e nota fiscal emitida. Para rota própria o prazo de entrega é até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Para Sedex, Pac ou Transportadora é enviado um código de rastreio onde pode acompanhar a localização do seu pedido e prazo de entrega.